Skip to main content

Estudo para a obtenção de informações estratégicas

Estudos que têm como objetivo obter informações, quantitativas ou qualitativas, que visam orientar os clientes na tomada de decisão quanto às estratégias e melhoria de desempenho.

1. Remuneração

Identificar e ajustar o equilíbrio interno e a competitividade externa das práticas de remuneração e benefícios da empresa patrocinadora, frente às empresas participantes de seu mercado de comparação. Para esta demanda, foi desenvolvida a REMMUNER – Pesquisa de Remuneração e Benefícios.

2. Melhores Práticas Organizacionais

Identificar as melhores práticas, oportunidades de melhoria e/ou tendências na gestão organizacional e de pessoas, para subsidiar projetos de áreas específicas e/ou da empresa como um todo.

3. Clima Organizacional

Identificar o grau de satisfação dos funcionários em relação aos métodos e processos da empresa, focando aspectos que interferem na motivação e comprometimento. Esta pesquisa proporciona o conhecimento necessário para suportar decisões gerenciais no que tange aos aspectos organizacionais de gestão de pessoas.

4. Pesquisa de Mercado

Levantar informações sobre clientes, produtos, mercado em que atua ou em que pretende atuar, visando orientar as empresas na tomada de decisão quanto às estratégias de negócio.

Fale conosco